18h17 - quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

26 de maio de 2015

NOVO PORTAL ASFUG

NOVO PORTAL COM MUITA INFORMAÇÃO, ENTRETENIMENTO E TRANSPARÊNCIA!
 
 
É com muito orgulho que a Associação dos funcionários da UNIMED Goiânia, disponibiliza a todos os seus associados e empresas parceiras, um novo site que visa uma melhor interação, trazendo agilidade, conforto, informação e transparência.
 
 
 
Além de facilitar o acesso a todos os serviços administrativos concentrados na associação, o novo portal é um espaço para obter informação de empresas conveniadas e benefícios, conferir o cronograma de eventos e exposições, manifestar sua opinião, conferir os descontos lançados em seu contra cheque, proveniente de serviços contratados junto à associação e muito mais...
 
 
 
Conheça um pouco mais sobre essa ferramenta que dará início a um novo marco na história da associação:
 
 
INÍCIO – Resumo das últimas notícias, Programação de eventos e exposições, acesso aos formulários para solicitação de determinados serviços, links úteis, e contatos da associação.
ACESSO DO ASSOCIADO - Confira todos os lançamentos da ASFUG em tempo real, tais como: ASSISTÊNCIA MÉDICA, CONSULTAS, UNIODONTO (DEPENDENTES), INGRESSOS, BRASIL CARD, EMPRÉSTIMOS, LIQUIDO NEGATIVO, DENTRE OUTROS SERVIÇOS CONTRATADOS.
INSTITUCIONAL - Aqui você irá conhecer como e quando a associação foi fundada, tal como seus objetivos e deveres, diretoria e a nova sede da associação, localizada na Rua T47 no setor Bueno Goiânia – GO e pode ter acesso ao estatuto vigente. 
MULTIMIDIA - Nessa opção encontrará fotos e vídeos de eventos patrocinados pela ASFUG.
NOTÍCIAS – Fique por dentro das últimas novidades!
BENEFÍCIOS - Aqui você fica por dentro de todas as vantagens em se tornar um associado Asfug.
CONVÊNIOS - Serviços e produtos de qualidade com preço diferenciado para você associado.
CONTATO – Endereço e mapa das unidades da Asfug, e um espaço para fazer sua sugestão, reclamação, crítica ou elogio. Sua opinião é importante para nós!
 
 
 
Por um breve período, o portal passará por adaptações e correções. Contamos com sua compreensão!
© Copyright 2024 — ASFUG - Todos os direitos reservados