17h13 - terça, 23 de abril de 2024

Notícias

29 de janeiro de 2020

CONSIGNADO ASFUG X BANCO INTER

Menor taxa de juros para associados Asfug.

Parceria com ASFUG x Banco Inter

Todos os associados celetistas da ASFUG contam com condições especiais no Banco Inter. A contratação dos diversos serviços é rápida, fácil e segura. 

Você sabia que, enquanto as dívidas com cartão de crédito rotativo podem chegar até 19.59% a.m. e no cheque especial a 16.02% a.m., o Banco Inter oferece taxas para empréstimo consignado a partir de 2,55% a.m?

Escolhemos o Banco Inter como nosso parceiro por oferecer serviços de qualidade e de confiança. Além de ser o primeiro banco 100% digital do país, é o único a oferecer uma conta corrente totalmente isenta de tarifas e integrada a uma plataforma completa de serviços financeiros, baixe o app do Banco Inter e abra sua conta para usufruir de todos os serviços que o banco pode te oferecer como:

• Conta Digital: totalmente isenta de tarifas;

• Crédito Consignado: simples, ágil e com as melhores taxas do mercado em até 48 horas;

• Crédito Imobiliário:  financiamento imobiliário descomplicado para quem quer adquirir um imóvel, com taxas a partir de 7,7% a.a;

• Investimentos: com rentabilidade e segurança;

• Câmbio: para receber e enviar recursos para o exterior.

E para nós, as vantagens não param por aí. Os associados que quiserem solicitar a portabilidade aproveitando as taxas diferenciadas podem enviar e-mail para consignadoempresas@bancointer.com.br  para receber todas as devidas orientações!  

Quer saber mais? Consulte a equipe de atendimento através dos telefones: 3003-4070 opção 5 ou 0800 940 0007 ou consignadoempresas@bancointer.com.br  ou entre em contato conosco através do whatsapp 62 99634-5067.

© Copyright 2024 — ASFUG - Todos os direitos reservados